sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

O Natal mais lindo para você!

Pessoal:

Estou a mais empolgada com esse post! É o seguinte: sempre tenho dúvidas de qual presente devo dar de Natal para a minha sogra, a minha mãe, avó, amigo oculto, pessoal da empresa, melhor amiga..enfim, quero presentear alguém com algo bonito, original, gostoso e com um preço acessível, afinal, é muita gente para presentear,né?
Por isso, a Feito por Mim pensou em você e criou vários presentes e kits para você em vários preços. Isso é para você parar de dar um presente falando que é lembrancinha, pois apesar de ter o preço de uma, essas dicas são verdadeiros PRESENTES e LINDOS!


O post de hoje será de até R$20,00. Depois mostro mais opções para vocês com valor menor ou maior, ok?

Pirulitos de chocolate de Papai Noel, Boneco de Neve, Anjo e vários outros.....R$3,80
Árvore de Chocolate ........................R$8,50
Cartão de Feliz Natal (ou personalizado) ....................R$11,00

Mini panetone truffado (maraaaaaavilhoso!!) ................R$15,00
Quer ganhar essa cesta??Só curtir nossa página no facebook através desse link:
http://www.facebook.com/pages/Feito-Por-Mim-Chocolateria/191303640941478
Beijos e aguardem até amanhã!:)


Nenhum comentário:

Postar um comentário