segunda-feira, 21 de março de 2011

Ovos de oncinha!!!

Como os ovos de oncinhas fizeram muuito sucesso aqui no blog, no blog da Lelis, e em nossas Lojas, tive uma idéia pra saber a opinião de vcs..o que vcs acham de estampa de zebrinha também!?
Não é de hoje que as estampas de bicho fazem sucesso. Na verdade, a estampa acompanha o ser-humano em toda a sua evolução. Evidente que após o questinamoento e discriminação por uma boa parte da sociedade com relação às peles de animais, a indústria textil passou a fornecer diversos tipos de tecido nas formas mais variadas possíveis.  Não demorou muito para a maioria das mulheres aderirem às estampas.

A de oncinha tem lá seu charme..mas a de zebrinha... eu acho lindooo de morrer!


Que tal um ovo decorado com zebrinha rosa?!!!!!
O que vcs acham!???

5 comentários:

  1. Seguindo e adorando tudo aqui...Quanta coisa super gostosaaaaa.
    Beziquinhos doces...
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. hahaha
    o animal print favorito das mulheres não é mais na roupa!!

    ResponderExcluir
  3. Além de lindos, são muio gostosos, amo muito a Feito Por Mim Chocolateria!

    ResponderExcluir
  4. Olá, me chamo Gilney , moro na grande Florianópolis - SC . Eu gostaria de saber se vc vende embalagem . Adorei suas caixinhas novas . ! Meu e-mail : gilney.gil@bol.com.br - Tel. (48) 9620-2515 . Obrigado

    ResponderExcluir