segunda-feira, 18 de julho de 2011

Chá de Panela da Carol

Oi Pessoal!!!

Demorei, mas voltei. E com muitas novidades e dicas especiais. Você vai ser madrinha de algum casamento?Tem alguma amiga ou amigo que vai casar? Alguém da sua família está prestes a subir ao altar? Ou você mesma está quase fazendo os votos? Então, confira as fotos abaixo do evento que a Feito por Mim organizou: O chá de Panela da Carol. Tenho certeza que ao conferir esse post você estará louca para organizar um tão lindo quanto:



A mesa de doces by Feito por Mim, a artista e mentora da marca, Ivone,  e as empresárias e filhas, Larissa e Paula: tudo personalizado, delicioso e lindo. Sem falsa modéstia, a mesa foi a sensação da festa.

Fondue de chocolate e morango nas mini panelinhas: fofo e apetitoso!

A noiva e as amigas

Brigadeirinhos de colher nos vidrinhos persoinalizados: é só escolher o seu!

Sanduichinho de palha italiana: alguém inventou isso mesmo??é surreal de gostoso!

Coraçõezinhos truffados de morango e framboesa: colorido na mesa e sabor inconfundível

A noiva (eu rsr) e a mãe da noiva ficaram encantadas com a mesa: não é pra menos. O toque especial da festa foi, além do carinho das pessoas, as delícias e a decoração da Feito por Mim, com arranjos e peças de Luiza Bertola.

Cervejas e um docinho pra acompanhar!

Cupcakes de Nutelkla: Gente, vocês tem noção da delícia que é isso???Comam agooora!rs
Olha a temática dos cupcakes: bulizinho cor de rosa, tábua e coração, rolinho de macarrão: sensacionaaaal!

Quem será a próxima noiva???

Os cartazes e os balões da festa foram imaginação das meninas da Feito por Mim, Larissa e Paula

Ivone e sua mesa perfeita!

Josefina personalizada

DEu água na boca?Quer um chá desse pra você??
Solicite já seu orçamento e torne sua noite muito mais especial, linda e inesquecível. Eu apoio!!

Beijos :**

3 comentários:

  1. Tudo lindo, principalmente, os corações truffados!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo!!!
    Estou noiva e quero começar a organizar meu chá de panela....
    Gostaria de um orçamento, como faço?

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh, esqueci de falar:
    os doces do meu noivado foram feitos por vocês!!!

    ResponderExcluir