quarta-feira, 23 de março de 2011

Ei gente! Boa noite!!
Estou postando hoje, diretamente de Recife, onde vim com a minha mãe na madrugada de hoje e volto amanhã a tarde!!
Não deu tempo de conhecer muito a cidade..mas aproveitamos pra conhecer algumas chocolaterias do Shopping Recife!!
O primeiro quiosque que paramos chama Donna Brigadeiro Patiserie, que tem umas coisinhas lindas, cupcakes, brigadeiros de potinho, brigadeiro de bisnagas, brigadeiros de ovomaltine, brigadeiro Romeu e Julieta (com goiaba deliciooooso),brigadeiro com pistache (sem a essência que é mto gostosinho, diferente de nossas truffas que são MARAVILHOSAS), brigadeiro com castanhas, etc. Tem também os mini bolinhos que são lindos e comprei um pra levar pra minha irmã. A embalagem deles é lindinha e tem vários kits pra dar pra namorado, colocar em cestas.
Qndo forem no Shopping Recife não deixem de comer alguns Brigadeiros de lá ok!?

Depois de almoçarmos, fomos a Kopenhagen tomar uns cafés, mas... preferíamos os nossos da Feito Por Mim!! E vcs?????? Ja experimentaram nossos deliciosos cafés?!!

Passamos por outro quiosque muuuuito interessante, que tem várias máquinas de cafés pra vender!!! Vcs não fazem idéia das máquinas que tem...da vontade de comprar tooodas!! E é da própria marca do Nescafé! Sabe aqueles cafés de saquinho? Pois é..nem sabia que eles tinham!!!!

Pra completar o fim do dia, paramos na Gelateria Parmalat pra relembrar os velhos tempos e fechamos com chave de ouro, com o Brownie c/ uma bola de sorvete de creme!

AHHHHHH
NÃO ESTOU CONSEGUINDO COLOCAR AS FOTOS! A conexão aqui não é muito boa!
Amanhã, assim que chegar em casa posto todas!!
(Bom que vcs ficam curiosas e voltam amanhã pra conferir)

Um beijo de Recife!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário