terça-feira, 15 de março de 2011

Festival de bolinhos!

Na Feito Por Mim em Barbacena, servivos o café espresso e diversos tipos de cafés, mas os que mais saem diariamente é o tradicional café com leite de garrafa..aquele caseiro que é feito em casa, sabe?  Pra acompanhar o tradicional Pão de Queijo Mineiro!
Hj acordei com um pique total e decidi fazer um Festival de Bolinhos!! Aqueles gostosinhos..pra tomar com café com leite, sabe? Os clientes adoram e são viciados no de cenoura!!


Bolo de Pamonha
 



Bolo de Limão
 



O FAMOSO Bolo de Cenoura
 

Bolo de Fubá c/ Goiabada

Gostaram??? Venham experimentar AGORA!!!
 

3 comentários:

  1. Que maciez! Fiquei doida para experimentar o de fubá com goiabada e o de pamonha, sou uma verdadeira formiguinha!!

    ResponderExcluir
  2. Só tem em Barbacena?!
    Eu quero!!
    Adoro bolo de cenoura e esse de limão dá água na boca só de ver!
    Covardia!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa!Que tudo de bom!!!

    "Eu quero chocolate da Feito por Mim"
    Rosana

    ResponderExcluir