terça-feira, 7 de junho de 2011

Já escolheu seu presente de dia dos namorados??

Boa noite, gente!!

Domingo é dia de agradar seu namorado ou namorada (participem da promoção e ganhem corações trufados para dar para o seu amor ou para comer sozinha!rs clicando AQUI) ou, se você está solteira, afogar as mágoas e comemorar a solteirice se presenteando....ou seja, de qualquer maneira é dia de PRESENTES!
É claro que o que mais vale é a pessoa que você está do lado ou o bom momento que você está vivendo ou anseia viver, mas a ajuda milagrosa de uns chocolates maravilhosos da FEITO POR MIM é especial e super bem vinda:


Chocolates recheados e truffados nos sabores framboesa, nutella, morango, amendoas, maça e pistache. A unidade sai por apenas R$ 2,00 e você pode montar cestas, comprar a unidade ou complementar seu presente com um toque especial. é um presente que não tem erro, além de lindo!

Outras dicas que damos a vocês para o Dia dos Namorados é assistir ao filme "Valentine´s day" ou "Idas e vindas do amor", com um elendo estrelar e cenas leves e românticas. Assistam ao trailer:




Mas, para quem prefere algo mais dramático, porém lindo (posso dizer, ameeei esse filme), assistam "Amor e Outras Drogas". é perfeito:



Um beijo galera :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário