sexta-feira, 15 de julho de 2011

As maravilhosas tortas da Feito por Mim

Boa noite, galera!

Animados pra noite de sexta??
Hoje fui até à loja da Feito por Mim em Barbacena e comi uma torta que me fez fazer a seguinte reflexão: Como alguém faz uma torta tão maravilhosa e deliciosa como a que eu comi hoje na loja??
A torta de limão fazia qualquer um ir às nuvens. Só para fazer uma invejinha básica, vou postar ela aqui (só pra ver, porque para experimentar, é só ir até a loja ou encomendar uma só pra você:

Torta de limão: hoje eu me esbaldei!!!


Torta de morango: esse marshmallow está incrível!


Bolo personalizado de aniversário com o tema Carros: lindo né?


Chocólatra assumida?? Então essa torta de brigadeiro é pra você!


A campeã de pedidos: torta truffada!!

Está com água na boca??Peça o seu e acesse o site: http://www.feitopormim.com.br/ e veja mais opções ou entre em contato com a gente.

beijoss:**

P.S: amanhã fotos dos pães de mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário