sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Cinema combina com......

Chocolate!!!!!
E pipoca também vai...rs

Eu assisti no cinema 3D "Os Smurfs". Ai gente, que gracinha!!Estou apaixonada pelo Desastrado e a Smurfete...que lindos! Então, minha dica de hoje é passar a sexta feira com seus amigos, com sua turma, namorado, marido, filhos...no cinema, assistindo os Smurfs. Não é só para criança não e nem para aqueles que lemnram dos Smufs da infância. é diversão para todo mundo.
E, ao invés de comprar um sacão de pipoca, compre uma caixinha de brigadeiro, de truffa, de pão de mel, alfajor ou tudo isso junto, de sabores variados e coma sem culpa...ahh, na sexta feira, vc merece!!FEITO POR MIM, claro!





Sinopse: Gargamel descobre o povoado mágico dos Smurfs e faz com que eles se dispersem na floresta. Desastrado pega o caminho errado e, seguido por outros, entra na gruta proibida que os leva para o Central Park. Voltar para casa é cada vez mais complicado, já que Gargamel os persegue, por isso, os Smurfs resolvem se esconder e são protegidos por um casal.
Elenco: Hank Azaria, Neil Patrick Harris, Alan Cumming, Katy Perry, George Lopez, Jonathan Winters, Tim Gunn, Sofia Vergara, Jayma Mays, Fred Armisen
Direção: Raja Gosnell
Gênero: Aventura
Duração: 103 min.
Distribuidora: Columbia Tristar
Classificação: Livre
Beijos, bom filme e boa sessão delícia!

Um comentário:

  1. Muito bom eu tinha uns dvds aqui em casa com varios episodios dos smurfs da decada de 80.

    ResponderExcluir