quarta-feira, 31 de agosto de 2011

História de amor....

...com um toque especial Feito por Mim!

Pessoal, eu sou sempre muito romântica, por isso não hesitei em contar uma história de amor de dois queridos clientes e amigos nossos: a Letícia e o Luiz Felipe, um casal muito fofo e, como eles se auto-denominam, um casal "nerd".
No dia 11 de junho, a Letícia estava indo para um aniversário de uma amiga, a Vivi, no qual o Luiz Felipe, que ela ainda não conhecia, era um amigo em comum e também convidado por outra amiga dela, a Laura. Durante a festa, os dois perceberam muitas afinidades, o papo fluía com conversas inteligentes e descontraídas, o que impressionou a Letícia, já que o Luiz é 2 anos mais novo que ela. Ele também não deixou por menos: jogava várias indiretas para a Letícia, que, percebendo o clima, entregou um cartão dela com o número de telefone, mostrando toda a sua atitude.
O primeiro encontro então foi marcado: na livraria Status (a cara deles. Amei!) e o primeiro beijo rolou (em frente à loja do Ronado Fraga: chiques eles,né?) e ele ainda a presenteou com flores e bombons. Logo em seguida, no dia 22 de junho, o Luiz Felipe ajoelhou e a pediu em namoro (PÁRA TUDO: INSPIRAÇÃO PARA OS HOMENS!!).





No dia seguinte, o Luiz Felipe levou para a Letícia uma caixa de bombons da Feito por Mim, que deixaram a Letícia "encantada e com um sabor fantástico", segundo palavras dela. Mas o melhor estava por vir...
No dia 22 de dezembro, ao completarem 6 meses de namoro, o Luiz lhe deu um coração truffado da Feito por Mim e, lá dentro, um par de alianças a aguardava (prende esse homem Letícia, que ele está em extinção rs). Ela, claro, ficou super emocionada com a surpresa, como qulaquer mulher ficaria. Foi liiiindo!
A Letícia disse que "em outros momentos o chocolate esteve presente em nossas vidas, momentos especiais e doces. Momentos que tiveram um gosto especial!".
Eles estão juntos há 1 ano e 3 meses e nós, da Feito por Mim, desejamos muitos e muitos anos de felicidade ao casal e, a vocês leitores, inspirem-se na vibe romântica dos dois e presenteie com FEITO POR MIM!!



Os corações da Feito por Mim podem ser truffados no sabor de sua preferência, podem ser escritos em chocolate o que você desejar, do tamanho que você quiser...é só personalizar e o coração vai especialmente para a sua ocasião.

Se você preferir, pode mandar umas rosas de chocolate, que sao lindas e deliciosas (podem escolher a cor também!)



Beijos e boa semana para vocês!:*****

Um comentário: