domingo, 7 de agosto de 2011

Um pedacinho da argentina para vocês!

Oi Pessoal!

Como está a noite de domingo?
Hoje fui ao shopping e comi um alfajor  (não vou dizer a marca, mas é típica da Argentina, de onde vem os famosos doces do título). Quando um doce é bom, mesmo que não os maravilhosos Feito por Mim (tsc), eu digo e sou sincera, mas apesar de toda a fama, não chegam aos pés do ALFAJOR FEITO POR MIM. Galera, vocês precisam experimentar, presentear alguém e ter em casa para receber bem os amigos....
Muito popular na Argentina, o doce é considerado um ícone da cultura do País, onde são consumidos seis milhões de alfajores todos os dias.
A Feito por Mim, chocolateria brasileiríssima, dá seu toque artesanal e criou seu alfajor de qualidade, com o melhor chocolate, feito cuidadosamente para ser O MELHOR. Vocês não tem noçãaaaaaao!

Uma caixa de alfajor é um ótimo presente para dar para si próprio, para uma data especial ou só mesmo para agradar alguém querido...

Beijinhos e bom domingo!:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário