domingo, 11 de setembro de 2011

Mais fofuras....

Oi Pessoal!

Eu não sei se vocês compartilham da minha idéia, mas acredito que a maioria vai concordar comigo: por mais que as pessoas queiram dividir as suas impressões cada vez mais, cv com pessoas do mundo todo e viver em redes (web 3.0), todos buscam, ao mesmo tempo, as coisas que sejam a sua cara ou que reflitam uma coisa muito particular sua para o mundo. Por isso, a Feito por mim gosta de ouvir seus clientes para criar, a cada projeto (nao importa o tamanho!) tudo que seja A SUA CARA!

Para um casamento em Conselheiro Lafaiete, o casal escolheu uma empadinha de chocolate com coração dourado que ficou de acordo com a festa!


Pirulitos podem vir com o escrito e as cores escolhidas...delicia fofa e gostosa!




Podem acreditar: são truffas!!!Escolha o recheio (são inúmeras opções), o tema e nós fazemos para você!

É Feito por Mim, mas é feito para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário