quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Adocique seus convidados!

Boa noite, pessoal!

Fico encantado com tudo relacionado a casamento (e eu juro, não é pq vou casar não!rsrs)...acho uma atmosfera mágica, de realização de sonhos, de encontros e reencontros. E acho que, além dos noivos terem uma noite especial, acho lindo quando você vê que em cada detalhe eles pensaram nos seus convidados. Olhem esses exemplos:

Cupcake de lembrancinha de casamento: lindo!!

Estrela de truffa de maracujá diet

Truffa de limão diet

Truffa tradicional diet

Truffa de nozes diet

Acho fofo quando os noivos pensam naqueles que gostariam de comer doces e não podem e, por isso, escolhem ao menos um tipo de diet. São tão gostosos quanto: pode acreditar!

Beijos e até amanhã:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário