segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Encanto e Glamour no Natal Feito por Mim!

Bom dia, meus leitores queridos!

O clima de Natal é uma das minhas coisas favoritas: acho que vai muito além de comemorar e consumir. O nascimento de Jesus deve muito ser comemorado e relembrado sempre, mas isso também incentiva as reuniões familiares, o encontro de quem se gosta, as festas, a alegria, o movimento...aiii que delicia!
A Feito por Mim quis caprichar em cada detalhe e investiu na atmosfera das nossas lojas, nas decorações dos nossos doces, nos sabores das nossas delícias. Entre no clima:


A nova fachada da Feito por Mim Chocolateria em Barbacena


Cada detalhe da decoração foi feito para encantar vocês


A vitrine dourada


Os doces com motivo natalino e sabor inconfundível


                                   

Estou esperando a visita e/ou contato de vocês. Entre no clima e prepare a sua festa:



(32) 3332-2379 - Loja Barbacena
(31) 3223 - 0458 - Loja Belo Horizonte

Beijos :****


Nenhum comentário:

Postar um comentário