terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O PROTAGONISTA

Oi minhas leitoras lindas!

Eu tenho uma opinião a repeito do destaque das festas: alem da noiva (nos casamentos), da aniversariante, debutante ou a organizadora da festa, o principal destaque tem que ser o bolo. As pessoas andam se esquecendo de valorizar o item soberano, que mostra a personalidade das pessoas, que reina em uma mesa e que é destaque na decoração: O BOLO.

A Feito por Mim já buscou em vários clientes o sonho que estava por trás da festa e fez bolos especiais. Confira:


Aniversário de 50 anos


Chá de panela


Madagscar - aniversário


Chá de panela

Muuuito fofo bolo de aniversário


Bolo de casamento (confesso, esse foi o meu e eu fiquei encantada!!rs)


Chá de Panela

Lindo!


Bolo de Aniversário


Qual é a mais a sua cara? Escolham o seu, criem, imaginem e a Feito Por Mim faz tudo para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário