sábado, 24 de março de 2012

Bem vindos ao mundo das delícias!

Boa noite de sábado!!!

Toda vez que eu vou a uma loja Feito por Mim, que eu recebo um mimo de lá, que eu compro um chocolate para me deliciar ou que eu visito o face da marca, não só minha boca enche d´água, mas também enche meus olhos....concordam?? Prestem atenção às nossas delícias, vejam o que combina com as pessoas que você ama e presenteie com a Feito por Mim: com certeza você e o presenteado vão amar!

BEM VINDOS!:)

Delícias.....huuuuuum

Ovos ou caixa de bombons?

Bisnaga de brigadeiro - R$ 4.80 cada delicia dessa...ótima lembrancinha ou sua perdição!rs

Cheio de surpresas

Que recheio é esse??Truffado no seu sabor predileto





E MAIS: Você tem Facebook??? Se tiver, compartilhe esse link (LINK FACE) e concorra a um par de ovos da Feito por Mim !

Encomendas: 
contato@feitopormim.com.br 
Loja BH: 31 3223 0458 
Loja Barbacena: 32 3331 2379 





Nenhum comentário:

Postar um comentário