sábado, 30 de julho de 2011

Dia dos pais: seja criativa e presenteie seu pai com delícias!

Oi galera!!
Como vão de fds?
Já decidiram como presentear seus pais, padrastos, avós, padrinhos e afins no Dia dos Pais? Então, tenho uma dica incrível para vocês. A Feito por Mim criou vários presentes personalizados para o seu pai para você parar de cair na rotina e presenteá-lo todo ano com as mesmas coisas previsíveis. Além de presentes lindos e diferentes, ainda são deliciosos. Quer melhor?

Garrafinhas toda de chocolate: ainda pode acompanhar licor de chocolate da Feito por Mim e truffas

Camisa e gravatinha de chocolate preto e branco

Seu pai gosta de música? Olha isso...

Essa caixa linda são de bombons truffados. Seu pai vai amar!!

Gostaram das dicas?? Vá áté uma loja Feito por Mim ou entre em contato com a gente. Estamos esperando por você!

Beijos :**
P.S: ainda não está participando da Promoção Feito por Você? Então inscreva-se clicando AQUI e crie um sabor de doce para o nosso próximo lançamento. Se escolhido, você ganha um cupom de R$250,00 para gastar na loja Feito por Mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário