sexta-feira, 29 de julho de 2011

Pães de mel me levam ao céu!!

Olá Pessoal, Bom dia!!

Esse título do post pode até parecer brega, mas é a pura verdade: esses pães de mel da Feito por Mim me levam ao céu!!São bons demais....
Sabe o mais estranho?Antes de comer esse pão de mel Feito por Mim, eu não gostava de pão de mel!!Mas olhem bem esses aqui (detalhe: tem pão de mel tradicional, de nozes, brigadeiro...enfim, é só pedir o que você mais gosta no seu recheio - boa dica para criar um sabor na nossa promoção Feito por Você e concorrer a R$250,00 *!)

Pro seu amor....


Lembrancinhas diversas para o seu evento ou data comemorativa


Aii que delícia!!

Já pediu o seu? Entre em contato com a gente e solicite eu orçamento:

(32) 3332-2379 - Loja Barbacena
(31) 3223 - 0458 - Loja Belo Horizonte

Enviamos sua encomenda para todo o Brasil!

Beijoss :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário