segunda-feira, 26 de setembro de 2011

É a sua cara...

ou a minha, a dele...como vc quiser!

Galera, depois do anúncio da vencedora (que, a propósito, já achei rs), tenho que dividir com vocês um pouco do trabalho desse fds. Foi incrível! As pessoas chegam com um sonho e a Feito por Mim faz o possível e impossível para realizá-los, criando mais e indo além das expectativas.


Cupcakes de um chá de lingerie: ficou muuuito fofo e original!As amigas se divertem...queria ter feito um tsc


Gosta taaaanto de chocolate, que usamos pasta americana de chocolate para dar esse tom e ficou muito original...amei!


Alguém me explica o que vem a ser esses cupcakes com o tema Fantasma da Ópera??Quanta imaginação, cuidado e criatividade!

Esses docinhos com transfer são tão delicados

Amêndoas e chocolate

Empadinha de limão personalizada

Pinacolada no chocolate é algo que só experimentando para ver...

Beijos :****

P.S: tenho uma novidade para vocês amanhã. Acessem!!O blog vai ficar cada dia mais interativo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário