sábado, 1 de outubro de 2011

O NOSSO ESPAÇO

Bom dia , pessoal!

Como está a programação de sábado de vocês??
Vocês sabem o que é o NOSSO ESPAÇO?
Então eu tenho uma novidade pra vocês...Olha só: se vocês estiverem programando uma festa de lançamento de alguma loja ou produto, uma festa de aniversário, noivado, casamento, comemoração na sua empresa...enfim, todos os tipos de festa e chamar a Feito por Mim para fazer parte dela, nós vamos postar (claro, se você quiser e escolher) gratuitamente TUDO sobre a sua festa, sua empresa, as pessoas envolvidas..enfim, tudo! Isso facilita o contato anfitrião-convidados, no mesmo dia as pessoas que participaram da festa poderão acessar o blog e verificar as fotos, comentar, divulgar...enfim, a plataforma fica sendo sua e o link da postagem de seu domínio. Fazemos isso para integrar o blog aos seus usuários, clientes e leitores e fazemos disso o NOSSO ESPAÇO! Não é incrível? Só para constar, isso não é um serviço da Feito por Mim e, portanto, não é cobrado, nem é uma propaganda, é apenas o meio de aproximar ainda mais de vocês!

Algumas idéias para já inspirar vocês:








Olhem quantas opções:
1. Uma festa com bolo temático (de pasta americana, MARA) e champagne
2. Uma festa com vários tipos de cupcakes personalizados e sabores diversos
3. Uma festa só com brigadeiros, feitos e decorados e formas diversas, com uma mesa mara e com sabores bem diferentes, servidos com café, cappuccino e chá, além de champagne
4. Uma festinha variada, com garrafinhas de chocolate, licor da Feito por Mim e truffas diversas...

Não faltam idéias!

Beijinhos

Acessem o site. Está cheio de novidades, tem preços, modelos, sabores....



Um comentário:

  1. Adorei o trabalho de vcs, estão de parabéns mesmo. Além de lindos e caprichosos, parecem deliciosos.
    Pena eu estar tão longe =(.

    Sucesso pra vcs!!!

    ResponderExcluir