segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Natal para os animais

Olá Pessoal!!

Não sei se só eu estou me sentindo assim, mas achei que esse ano voou mais que os outros e já já será NATAL!!Adoro essa época do ano, acho que as cores, as luzes, as pessoas....tudo parece muito iluminado e mágico!A Feito por Mim também acha isso e faz um Natal muito mais que especial esse ano. Podem aguardar que a Feito por Mim vai preparar um NATAL muuuuuuuito lindo e delicioso. E para começar isso, nossa arista-empresária Ivone Machado está organizando um chá beneficente para ajudar os animais. Compartilho isso com vocês com o maior carinho e peço que participem:


O chá será dia 24 de novembro, no BQ SHopping, em Barbacena, e é só R$10,00 por pessoa. Vale a pena conferir e ajudar!:))



Aguardem o post de amanhã para começarem a inspiração do fim do ano. Vocês não vão resistir....HUUUUUUUMMMMMMMMMMM


Beijos :))



Nenhum comentário:

Postar um comentário