terça-feira, 29 de novembro de 2011

O seu evento, A sua cara

Bom dia, galera!!!

Acordei tão animada hoje e quero mostrar para vocês como você pode fazer uma pequena ou grande comemoração, ficar a sua cara e encantar seus convidados. De verdade, não tem nada mais surpreendente e encantador do que chegar em um aniversário, casamento, primeira comunhão, bodas, chá de cozinha, chá bar, Natal ou Dia das Mães e ver que cada detalhe foi pensado, imaginado e cuidadosamente escolhido para aquele dia, Faz toda a diferença.
Por isso, a Feito por Mim entendeu e colocou em prática a personalização dos seus doces. Confiram só como você pode tirar idéias e criar as suas para resultar em um LINDO EVENTO:



Espírito Santo para comemorações religiosas 


Festa Infantil Temática

Delicadeza e bom gosto para todas as ocasiões

Truffado de morango com chocolate


Cupcake como lembrancinha: detalhe moderno e perfeito

Delícias lindas

Maracujá: são muitas as minhas preferidas!

Seu nome, suas cores, seu desenho: você escolhe tudo!

Cornocópias: escolha o desenho do seu transfer


Sigam meu conselho: fiz meu casamento, chá de panela, aniversário e tudo mais com a Feito por Mim e foi um sucesso total. Quando vejo as fotos, sinto e vejo a MINHA FESTA e isso só a Feito por Mim faz por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário