domingo, 4 de dezembro de 2011

Festas de Fim de Ano

Olá galera!!


Como vão de domingo?
Eu estou aqui tentando ter várias idéias para a festa de fim de ano da minha empresa. Adoro ficar imaginando como uma festa pode ser diferente, original e linda! Aí liguei para o pessoal da Feito Por Mim (não é merchan não, verdade!!) e eles me fizeram uma proposta superbacana, com doces personalizados, mesclando a empresa e o Fim de Ano (Natal e Ano Novo). Incrível! A festa vai fazer sucesso...

Olhem algumas idéias para você fazer a sua festa de fim de ano para amigos, empresa, família ou namorado:

Seu cupcake pode ter escrito, logotipo, desenho...tudo como você pedir, inclusive sabores.

Lindo docinho com cereja para lembrar as cores do Natal. O recheio você escolhe!

Bolas de Natal são lindas, mas de chocolate são bem melhores!

KIT Natal para presentear a mão, a sogra, o namorado, a avó, as amigas...lindo!

Torta

Sou FÃ desse doce!

Esperando você decidir qual a sua escolha..Procure a gente

DICA IMPORTANTE:Quem curtir nossa página no facebook através desse link (CLIQUE AQUI) vai concorrer a uma cesta de Natal MARAVILHOSA!!é muito fácil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário